brand-logo INÍCIO
  • SOBRE
  • SERVIÇOS
    • CHÁ DE REVELAÇÃO
    • CHÁ DE BEBÊ
    • ANIVERSÁRIO
    • DIVERSOS
  • LOJA ON LINE
  • CONTATO
  • DÚVIDAS
  •  A Brinque Fest entrega o material na minha casa ou no local do meu evento?

Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar ou, se preferir, ele poderá ser retirado na loja.

  • É cobrada a taxa de entrega (frete)?

Sim. Para tornar nosso serviço mais ágil nossas entregas são feitas por nosso próprio caminhão.

Os valores variam conforme o local e horário de entrega das peças. Entrega realizada de segunda a sexta durante o horário comercial tem um valor diferenciado da entrega realizada fora do horário comercial incluindo sábado e domingo.

  • Como deve ser devolvido o material?

Todo material deve ser entregue limpo (lavado), embalados e devidamente acondicionado no engradado, conforme estava no ato da retirada.

  • Como o material é conferido na entrega ou na retirada do local do evento?

Na entrega, o material será descarregado no local que você determinar e o material será conferido na sua presença ou na presença de algum responsável e sua assinatura será solicitada para atestar que o mesmo foi entregue nas quantidades corretas e em perfeitas condições.

No recolhimento, pedimos que o material seja apenas recolocado nas caixas que foram utilizadas na entrega e que todas as caixas estejam reunidas em apenas um local, para evitar que o material seja extraviado após o evento, pois o mesmo será conferido novamente.

  • Como é agendado os horários das entregas e retiradas no local do evento?

Normalmente as entregas e as retiradas dos materiais, são realizadas de segunda  das 8 às 18h.

Como existem diversos fatores externos que podem influenciar a nossa logística, na semana da sua festa entramos em contato para fazer a confirmação necessária da entrega e da retirada do material, sendo possível fazer os ajustes necessários para que tudo esteja no local a tempo de não atrasar.

  • Existe quantidade mínima para alugar?

Não temos quantidade mínima para locação.

  • É preciso reservar com antecedência os produtos que pretendo alugar?

 Depende. Há vezes em que é possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém,  pode haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data com certa antecedência.

Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

  • Por quanto tempo é valida a locação?

As locações são válidas por um período de 2 dias, contados à partir do dia da retirada.

  • Quais as formas de pagamento?

Dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito, transferencia ou depósito em conta corrente.

No ato da reserva, solicitamos um sinal de 30% do valor total do orçamento, depois a diferença faltante, deverá estar paga até a data da entrega.

Demais dúvidas, entre em contato conosco.

Estamos inteiramente à disposição para lhe atender.

Rua Achiles Campolim, 26 - jardim Vergueiro

15 3233-5389 15 3211-1917

+55 15 98134-4110

E-mail

Instagran

Facebook

Youtube

Google+

© Copyright 2018 Desenvolvido por Dani Sakurai